7/3/14

Aprendizagem em três pessoas - conduzido

O condutor perguntou se está tudo bem comigo e eu respondi: Tudo bem!

Ele me olhou e perguntou o que acho bonito na minha casa. Eu disse: adoro a vista!

Após confirmar a minha resposta, ele me perguntou se eu gostava de praia e respondi prontamente que acho a praia perto de minha casa um lugar muito bonito.

Ele, então, contou a respeito de uma vez que ele esteve na praia e...como o dia estava lindo, com um céu azul e apenas algumas nuvens bem distantes... pelo que percebi, já deve fazer bastante tempo porque o lugar ainda tinha o ar puro como no tempo em que não se falava tanto a respeito de poluição.

Eu cheguei a lembrar de uma viagem que fiz ao litoral, já faz algum tempo. Nessa viagem, eu encontrei um amigo que não via havia ainda mais tempo. Lembro-me de ter colocado os pés na água aquele dia e a água estava um pouco fria apesar de ser um dia gostoso de verão.

Agora que estamos conversando a respeito, quase consigo me lembrar do cheiro de mar, de alguns respingos batendo no meu rosto e do barulho das ondas que quebravam bem perto da areia.

Ir para:
Aprendizagem em três pessoas

No comments:

Post a Comment