9/14/13

Alinhamento de niveis neurologicos com mentores

Iniciei esse trabalho definindo um objetivo de longo prazo. A partir dele, defini alguns objetivos de médio prazo. Depois disso, como uma estratégia para ganhar Congruência, passei a coletar as visões particulares de cada uma de minhas partes.

Em um próximo passo, vou coletar também as percepções de cada uma das minhas partes a respeito da minha realidade atual. Estou certo de que há várias visões a cerca da minha realidade atual. Cada parte de mim consegue perceber a realidade atual através de seus próprios filtros e, por conta disso, percebem potencialmente conjuntos completamente diferentes de oportunidades, riscos, fraquezas e forças a meu respeito.

Com isso, vou construir um plano, construído a várias mão com a ajuda de todas as minhas partes que quiserem participar. Esse plano, será uma referência a ser utilizada na viagem de onde estou (visto sob a ótica de minhas várias perspectivas - uma perspectiva para cada parte) até onde pretendo chegar. Estou curioso para saber o quão linda será essa viagem.



Alguns pontos que já percebi:
- Há  lugares e pessoas que não ajudam a alcançar meus objetivos. Descobri que preciso e posso mudar o ambiente. Mas também percebi que posso e devo mudar a minha percepção com relação a essas pessoas e esses ambientes.
- Também percebi que há um conjunto de pensamentos que não ajudam. Doravante, vou desenvolver âncoras (SWATCH) com base nesses pensamentos. De tal forma que, cada vez que entre em um desses pensamentos, serei automaticamente levado para um novo estado de recursos muito mais elevado.


No comments:

Post a Comment